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Condições de garantia

O período de cobertura de garantia é de 90 dias a partir da data de emissão da nota fiscal de compra, como estabelece o código de defesa do consumidor (lei 8.078 – 11/09/1990 – art. 26 inciso II)

O registro de garantia somente é válida para o primeiro proprietário do produto, desde que comprado em um revendedor autorizado.

Em caso de constatação de defeito:

– Verifique a data de compra e a cobertura da garantia.
– Contate a loja autorizada onde você comprou o produto e encaminhe o instrumento com defeito.
– Forneça a prova de compra (nota fiscal).
– A responsabilidade pelo transporte até o serviço autorizado fica por conta do proprietário do instrumento.

Não estão cobertos pela garantia:

– Instrumentos adquiridos em lojas não autorizadas Eagle.
– Instrumentos modificados em sua configuração de peças originais.
– Instrumentos danificados por negligência, mau uso, acidentes ou operações impróprias.
– Desgaste natural de peças ou oxidação das partes metálicas.
– Mudanças ocorridas por condições climáticas extremas.
– Regulagens efetuadas por pessoas não autorizadas
– Despesas com transportes e envio para assistência técnica.

Atenção: Ao enviar seu instrumento para a assistência técnica, certifique-se de que o mesmo esteja embalado de forma correta e segura para que não ocorram danos durante o transporte. Se possível, indique o defeito.

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